Seja um revendedor ShiftPower

Sabia que a maioria de seus clientes gostariam de melhorar o desempenho do carro?

As soluções mais comuns para este problema são remapeamento do sistema eletrônico, chipagem e troca de componentes, que requerem mão de obra especializada e implicam na perca de garantia do veículo.

Como atualmente quase 100% dos carros possuem acelerador eletrônico, uma característica bastante perceptível é o atraso entre o momento em que o pedal é pressionado e a resposta do motor.

UMA SOLUÇÃO SIMPLES E PRÁTICA!

Eliminando o atraso do acelerador é possível ter um grande ganho na resposta do carro, aumentando o prazer ao dirigir e a segurança nas ultrapassagens.

E é nesse ponto que entra o ShiftPower. Seu funcionamento se dá adiantando de forma personalizada a resposta de aceleração para compensar esse atraso existente.

Mais prazer ao dirigir para seus clientes

Assista o Vídeo e saiba mais sobre o Shiftpower

Opinião de quem usa o ShiftPower

Gostei muito, deixa o carro bem mais agradável de dirigir. Não aumenta o rendimento, mas o prazer de dirigir é bem maior, e pelo preço é um upgrade excelente, o carro deveria sair de fábrica assim.
Excelente! recomendo!! devia vir de fábrica!!
Simplesmente espetacular. Apesar de não modificar a performance do carro (nem é esse o objetivo) a aceleração muda completamente. Parece que o caro está chipado, devido a resposta do acelerador. Excelente produto que levarei para todo carro que tiver futuramente.
Excelente

Venda todos os dias com o ShiftPower


ShiftPower funciona em praticamente todos os carros que entram em sua loja, então é oferecer e vender.

Seja um revendedor Shiftpower

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO E RECEBA O CONTATO DO NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

newsletter