CENTRAL MULTIMÍDIA FAAFTECH

O carro do seu cliente agora com 100%
conectividade e com novas funções na

CENTRAL MULTIMÍDIA
FAAFTECH

Já pensou em poder vender para o seu cliente uma central multimídia que reúne as mais diversas e modernas funções, com padrão de qualidade Faaftech?

Conheça a Central Multimídia Faaftech, a solução slim mais moderna e completa do mercado.

VENDAS GARANTIDAS

Garanta para seus clientes a experiência interativa com uma plataforma Android de alta tecnologia, que possibilita a instalação de diversos aplicativos. Conta também com bluetooth para ligações hands-free e streaming de áudio, espelhamento de smartphone, microfone externo e muito mais, tudo para deixar viagens mais prazerosas e seguras.

Conecte-se com a tecnologia Faaftech e venda sem limites!

Características Pricipais

Short Body

O frame com profundidade reduzida (Short Body) garante a compatibilidade de aplicação para a maioria dos carros, mesmo os com menor profundidade como Jeep e Fiat.

Tela de IPS

A tecnologia IPS (In-Plane Switching) garante um elevado ângulo de visão, proporcionando  imagens muito mais brilhantes e vivas em todas as direções.

Entrada de Câmera Frontal

Com ativação automática temporizada a câmera dianteira garante muito mais conforto e segurança para as manobras de estacionamento.

Microfone Externo

Chamadas de áudio de qualidade e livres de ruídos como vibrações e barulho do ar condicionado são as principais vantagens do microfone externo, este pode ser instalado e posicionado bem mais próximo ao condutor, garantindo conforto e clareza nas chamadas telefônicas.

Preparação para TV Digital Faaftech

TV no carro com comandos por toque de tela ficou muito simples, basta adicionar um dos receptores de TV FAAFTECH (FT-TV-HD3 ou FT-TV-1Seg4), e aproveitar a programação, essa instalação é feita de forma plug-and-play com o cabo que já acompanha a multimídia. 

Saída para Telas Traseiras

Adicione entretenimento aos bancos traseiros usando as saídas para telas traseiras e garanta mais diversão e entretenimento para a criançada.

Rico em Conectividade

Conectividade é um ponto forte nesse produto, além das entradas para TV, câmera traseira e câmera frontal, possui ainda conexões para amplificador (Incluindo saída de Subwoofer), entrada AV e saída para telas traseiras, permitindo o máximo de possibilidades para seu sistema.

Certificação Anatel

Exigência básica para comercialização de produtos com comunicação sem fio (ignorada por parte dos produtos no mercado), a certificação ANATEL garante que o produto atende as normas de segurança ao usuário e compatibilidade eletromagnética. Produto certificado é segurança para quem compra e para quem comercializa (Sem risco de multas e sanções governamentais).

Deseja saber mais sobre novidades e produtos Faaftech?

Cadastre-se agora e fique sempre por dentro!

newsletter